07 dezembro, 2007

Acho graça nos clichês que sou forçada a usar, e mais engraçado ainda é ter pleno domínio da minha mente mas, ao mesmo tempo, ter nenhum. Que coisa de filme. É uma droga, mas eu não me importo. Que necessidade absurda das coisas mais simples...
Meu Deus, às vezes me perco de uma maneira que penso que é impossível voltar. Como você é cruel. O culpado por tudo isso e por todas as confusões mais, pelo emaranhado da minha vida. Queria te culpar, mas essa é uma palavra muito forte pra uma coisa tão boa.


3 comentários:

Anônimo disse...

meu comentario deixei no orkut

carla cursino disse...

Audi!! Seu blog também tá lindinho. Mesmo. Mas arruma o endereço do meu, por favor.
Acho que você não tem mesmo o controle da sua mente. MEU, você fala muita besteira. Hahaha!
Beijos grandes e boas férias!

Fábio Pupo disse...

Gravidez não é tão ruim assim.