08 novembro, 2008

De projetos e coisas

Ontem uma amiga disse que nunca tinha ouvido falar d'O Diazepam. Teve ainda a coragem de dizer que nós temos que fazer uma jogada de marketing, alguns esquemas publicitários para que ele fosse divulgado. Bem, a idéia nunca foi conseguir fama e fortuna (apesar de que elas seriam bem-vindas, se viessem), mas vamos lá.

Diazepam é um remédio para cabeça. Os loucos tomam. Somos loucos, porém não tomamos diazepam ainda. Quando boto os verbos no plural, refiro-me a mim e aos outros seis que escrevem como malucos. Malucos iluminados. Cada um tem seu dia próprio: Iasa posta aos domingos, Chico nas segundas, Mari Cioffi nas terças, eu nas quartas, Sandoval nas quintas, Pupo nas sextas e Manu nos sábados.

Em resumo, é um blog. E ele fica nesse endereço: http://odiazepam.blogspot.com/.

Somos malditos e desconhecidos, assim como quase tudo que há de bom no mundo.

3 comentários:

Yuri A. disse...

Visitarei, pode deixar! :D
Só uma coisa: o diazepan não é um remédio pra cabeça e muito menos para tratamento psiquiátrico. É um relaxante muscular e sedativo muito popular e eficiente, além de andidepressivo (aqui chamam de Valium). Eu mesmo já tomei antes de operar um cisto. Acho que você confundiu com gardenal.
Beijo.

sandoval matheus disse...

maluca é vc senhoria! sou um sujeito muito é do sóbrio.

;)

Fábio Pupo disse...

O Diazepam é usado para o tratamento da ansiedade e da insônia. Ele também é prescrito para transtorno do pânico, distúrbio bipolar, tramento da ansiedade, depressão (como coadjuvante de antidepressivos, pois estes, geralmente causam insônia) e tratamento de epilepsia (como coadjuvante, pois o Diazepam impede o surgimento da crise epiléptica, mas não é anti-epiléptico).

Eu não, Wikipédia.