04 junho, 2008

could it BE any recurrent?

têm dias que uma vontade incontrolável de escrever se manifesta e é difícil dizer não. é sentar, deixar os dedos escorrerem pelo papel ou pelo teclado, ver o que dá no final. sem grandes pretensões. aliás, essa é uma das coisas que eu fico feliz de dizer que tenho poucas. tenho vontades e desejos, mas elimino as pretensões, penso que é melhor assim. é mais honesto e menos sofrido. e não é o caminho mais fácil, mas com certeza é o mais divertido.

tava pensando ontem enquanto lia o blog escondido de uma amiga (ok, não tão escondido assim): acho que seria bom ter um lugarzinho assim pra mim. para escrever, escrever, escrever sem que ninguém meta o bedelho, para elogiar ou criticar. me sinto mal ao me abrir pras pessoas, mas me surpreendo com a quantidade de vezes que fiz isso nos últimos dias. nas horas mais inesperadas, em situações constrangedoras, estou lá abrindo meu coraçãozinho, como se a pessoa que está ouvindo pudesse mudar qualquer coisa que seja na minha vida. seria bem legal se tudo dependesse dos outros, né? seria muito mais tranqüilo, afinal seríamos sempre inocentes.

pensando bem, ainda bem que não é assim. pensar que o caminho certo depende unicamente das minhas escolhas (em suma, a maneira como levo minha vida) é deveras reconfortante. boto uma fé em mim. erro pra caralho, but that's ok.

às vezes penso que sou muito repetitiva. olha aí de novo: eu abrindo meu coraçãozinho para uma janela do blogspot.

2 comentários:

Flávia S. disse...

amanda, você pode abrir o seu coraçãozinho pra mim quando quiser, bêbada ou não. tamo aí pra isso, amilga.

Flávia S. disse...

e crie um livejournal. é muito mais fácil de desabafar.